quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PARTINDO PRA VIAGEM...

Este é o nosso primeiro post, quem sabe o primeiro de muitos do Partindo pra Viagem.
A ideia de criar o blog é descrever algumas de nossas viagens, trazendo as experiências positivas e negativas, os sucessos e os ‘programas de índio’, além, é claro, das confusões e presepadas que todo turista independente passa e passará, sempre de maneira clara e bem humorada.
O Partindo pra Viagem é um sonho, que está se concretizando, de Marcos Rogério de Paula e Flávia Motta (MarFla), casal apaixonado por viajar, ambos funcionários públicos, residentes em Cuiabá-MT e que completarão 10 anos de convivência no final do ano. Os mais próximos sabem que qualquer férias, feriado prolongado ou final de semana é motivo suficiente para, como dizemos: batermos perna por aí, em algum lugar do nosso Estado, do Brasil ou do Mundo, quase sempre de forma independente.
Com as viagens realizadas, para os mais ecléticos lugares, acabávamos sendo lembrados por alguns parentes e até mesmo pelos amigos, quando iam programar suas férias, pedindo sugestões de lugares, tempo de permanência, o que fazer, onde não ir e o que não deixar de ver. Pensamos então o Partindo pra Viagem, como um local onde colocaremos alguns destinos por onde estivemos e muitos outros onde pretendemos ir em breve, pelos próximos 90 anos...rsrsrs
Outra paixão de MarFla é a fotografia, assim, cada um com seu peculiar olhar fotográfico, tentará traduzir em imagens um pouco das belezas dos lugares e das pessoas, juntamente com as diversas informações a serem ditas para os amigos do Partindo pra Viagem.
Assim, surge o Partindo pra Viagem, um cantinho nosso para vocês, que iniciará com a nossa próxima viagem de férias ...Chapada Diamantina, Costa do Sauípe e Salvador.
Aguardem os próximos posts...rsrs....afinal, esta semana estamos Partindo pra Viagem.
Abraços

Partindo pra Viagem - MarFla

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Desejo-lhes sucesso neste projeto.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! Super curti!

    ResponderExcluir